Pagamento da Fatura Hotmenu

Confira as opções de pagamento e como configurá-las no seu Cardápio Digital Hotmenu

Menu esquerdo, clique em "Assinatura";

Revise as opções de planos e seus respectivos valores e escolha a sua opção;

Em seguida, clique no botão verde "Inserir Assinatura";

Uma nova tela para preenchimento será aberta:

Após preencher todas as informações, clique em salvar alterações para finalizar.

Observações:

Em caso de atraso no pagamento, o cardápio é suspenso após 3 dias.

Por isso, sugerimos a forma de pagamento através de Cartão de Crédito, evitando assim transtornos em caso de esquecimento do pagamento.

ATENÇÃO:

A opção de pagamento através de boleto bancário está disponível para os Planos Trimestrais e Anuais, porém, com as seguintes implicações:

Os boletos são disponibilizados após solicitação direta a nossa equipe comercial/atendimento.

Em caso de alterações, atrasos e vencimentos do pagamento, um novo boleto só poderá ser gerado pela equipe de atendimento.

Last updated