Pagamento da Fatura Hotmenu
Confira as opções de pagamento e como configurá-las no seu Cardápio Digital Hotmenu
Last updated
Confira as opções de pagamento e como configurá-las no seu Cardápio Digital Hotmenu
Last updated
Menu esquerdo, clique em "Assinatura";
Revise as opções de planos e seus respectivos valores e escolha a sua opção;
Em seguida, clique no botão verde "Inserir Assinatura";
Uma nova tela para preenchimento será aberta:
Após preencher todas as informações, clique em salvar alterações para finalizar.
Observações:
Em caso de atraso no pagamento, o cardápio é suspenso após 3 dias.
Por isso, sugerimos a forma de pagamento através de Cartão de Crédito, evitando assim transtornos em caso de esquecimento do pagamento.
ATENÇÃO:
A opção de pagamento através de boleto bancário está disponível para os Planos Trimestrais e Anuais, porém, com as seguintes implicações:
Os boletos são disponibilizados após solicitação direta a nossa equipe comercial/atendimento.
Em caso de alterações, atrasos e vencimentos do pagamento, um novo boleto só poderá ser gerado pela equipe de atendimento.